Içara: três homens armados roubam casa e levam adolescente como refém

Foram levados um caminhão, um carro, um celular e 2 mil reais

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma casa foi assaltada por três homens armados na madrugada desta quarta-feira, 26, em Içara. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos portavam duas armas pequenas e uma arma longa, tipo espingarda. Eles arrombaram a porta, amarraram o dono da residência e levaram sua filha até uma padaria, deixando-a lá.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No momento do roubo as vítimas estavam em casa dormindo e acordaram com os assaltantes chutando a porta. Eles levaram um caminhão, um carro, um celular e 2 mil reais.

 

A adolescente de 15 anos relatou que estava em casa, os homens estouraram a porta e entraram na casa, amarram seu pai e um deles levou a menina até próximo da padaria a pé, e mandou que a mesma não olhasse para trás.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.