Içara: homem é detido por porte ilegal de arma de fogo

Divulgação PM

- PUBLICIDADE -

Içara

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira, dia 4, em Içara. A Policia Militar, em rondas pelo bairro Aurora, por volta de 16h, abordou um veículo que apresentou atitude suspeita por passar pela viatura em alta velocidade.

- PUBLICIDADE -

Ao efetuar a abordagem, foi identificado o condutor do veículo e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em revista no veículo, os policiais encontraram debaixo do banco do carona uma pistola calibre .380, com 15 munições encontradas.

O homem informou que possui registro da arma e que estava usando a arma por ter recebido diversas ameaças. Após a prisão em flagrante realizada pela PM, um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e o homem conduzido para a delegacia da Polícia Civil (DP) por porte ilegal de arma de fogo. Todo o material apreendido também foi levado para a DP.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.