Içara: droga é apreendida em apartamento vazio; ex-inquilino está preso

Proprietária afirmou na tarde desta sexta-feira, 21, que havia locado o lugar e, durante o ano, ele nunca trouxe móveis e nem ligou a energia

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar apreendeu em Içara, aproximadamente quatro quilos de cocaína em um apartamento de um ex-inquilino, que está preso por tráfico de drogas desde o dia 23 de dezembro de 2021, em Tubarão. A proprietária afirmou na tarde desta sexta-feira, 21, que havia locado o lugar e, durante o ano, ele nunca trouxe móveis e nem ligou a energia. Ela identificou uma bolsa no local e resolveu acionar a PM.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A guarnição foi até o endereço e encontrou 4,100 gramas de cocaína. A PM também constatou que o homem estava preso desde o final de dezembro em Tubarão.

A substância foi apreendida e um boletim de ocorrência foi lavrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.