Içara: Criminosos são presos após roubo em residência

Crime aconteceu nesta quarta-feira,20

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos por furto e receptação nesta quarta-feira, 20, em Içara. Segundo a Polícia Militar, os criminosos tentaram roubar uma residência enquanto o proprietário estava dormindo. Segundo relatos do morador, os dois fugiram em um veículo Gol preto.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ao se dirigir até a residência, a guarnição avistou na SC-443 sentido Morro da Fumaça, o Gol com os dois suspeitos. O veículo foi abordado cerca de 500 metros à frente.

Dentro do carro usado na fuga, que também era roubado, havia ferramentas de arrombamento, dois celulares, e R$ 480,00 em espécie com um dos fugitivos.

Os criminosos já tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo e receptação, e confessaram o furto dos objetos. Os dois foram encaminhados para a central de flagrantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.