Homens são presos por roubo de Celulares em Criciúma

Os Policiais em rondas pelo local do roubo na Avenida Centenário viram dois homens correndo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu por volta das 21h deste último domingo, 03, suspeitos de roubarem dois celulares, com uma faca em Criciúma. Os Policiais em rondas pelo local do roubo na Avenida Centenário viram dois homens correndo, e realizaram a abordagem aos indivíduos. Com eles foi encontrado um carregador e dois celulares.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A vítima contou a guarnição da Polícia que estava conversando com uma mulher, interessada em seu celular, um Iphone 13 Pro Max, que ao marcarem o encontro com a suposta compradora em um local, foram abordados por quatros homens com uma faca e anunciaram o assalto. Foram levados dois celulares, um Iphone 13 e um Iphone 13 Pro Max, colocando a faca no pescoço da vítima.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos suspeitos sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.