Homens que tentaram esconder maconha em lixeira são presos na BR-101

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 5, em Paulo Lopes


- PUBLICIDADE -

Policiais rodoviários federais prenderam na noite de quarta-feira, 5, na BR-101 em Paulo Lopes, dois homens com 1 kg de maconha. Eles ocupavam um Renault/Clio, que parou repentinamente no pátio de um posto de combustíveis ao avistar a viatura.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O passageiro fugiu correndo para os fundos do posto, com uma tornozeleira eletrônica na perna e uma sacola nas mãos. O motorista permaneceu no carro e nada foi encontrado com ele e nem no veículo.

O passageiro foi encontrado dentro do restaurante, fazendo uma refeição para tentar enganar os policiais. A sacola que ele trazia foi encontrada em uma lixeira nos fundos do posto, contendo um quilo de maconha.

Com os dois homens, de 31 e 29 anos, também foram encontrados R$ 856,00 em dinheiro. O passageiro com tornozeleira já responde pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Paulo Lopes onde vão responder por tráfico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.