Homens envolvidos em estelionato em Navegantes são presos na BR-101

Fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 7, em Barra Velha


- PUBLICIDADE -

Policias rodoviários federais prenderam na tarde desta sexta-feira, 7, na BR-101 em Barra Velha, três homens envolvidos em uma tentativa de estelionato em um banco de Navegantes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Seguindo informações da Polícia Militar, na manhã de hoje eles aplicavam golpes em clientes no caixa eletrônico. Foram flagrados pelo vigilante do banco e saíram correndo, fugindo em um VW/Fox cor branca.

O veículo foi localizado e abordado no pela PRF no km 81 da rodovia, em Barra Velha. Dentro dele, os policiais encontraram 14 comprovantes bancários, uma impressora de comprovantes bancários, R$ 1.702,00 em dinheiro e um crachá aparentemente falso com fotografia de um dos envolvidos sendo funcionário da Caixa Econômica Federal.

Os três ocupantes, paulistas de 41, 34 e 28 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra Velha onde vão responder por estelionato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.