Homem furta o mesmo veículo duas vezes e ainda pede valor para devolver

Suspeito extorquiu a vítima exigindo a quantia de R$ 5 mil para a devolução do carro

Foto: Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Um homem que furtou duas vezes o mesmo veículo e ainda tentou extorquir a vítima foi preso pela polícia em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira ,4.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil, após o primeiro furto, o veículo foi recuperado, mas o mesmo suspeito voltou a furtá-lo dias depois.

Nas duas ocasiões, ele extorquiu a vítima exigindo a quantia de R$ 5 mil para a devolução do carro. Caso contrário, segundo ele, o veículo seria desmontado e a vítima nunca mais o veria.

O suspeito contou com a participação de outros dois homens, que já foram identificados pela polícia, para o recebimento do veículo e o oferecimento das contas bancárias para o recebimento dos valores – que a vítima, aliás, nunca repassou aos criminosos.

O homem, que foi preso preventivamente e encaminhado ao presídio regional de Joinville, deve ser indiciado por furto e extorsão.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.