23.1 C
Criciúma
segunda-feira, março 18, 2024

Homem é preso após furto de veículo em Araranguá

Um homem foi preso pela ocorrência de furto de veículo nesta segunda-feira, 15. O indivíduo foi localizado nas proximidades do Luiz do Bailão em Araranguá. Com ele foi encontrada a chave do automóvel.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A guarnição da PM se deslocou até o local, encontrando o suspeito. No momento da abordagem, a guarnição precisou cessar as agressões de populares contra o masculino.

Após a situação controlada, foi localizada em posse do homem, a chave do veículo Toyota/Etios. Indagado sobre os fatos, o mesmo relatou que foi furtar o dinheiro do caixa de um mercado no bairro Sanga da Areia, além de furtar o valor, viu a chave do carro pendurada em um prego e furtou o veículo, que ficou andando com o automóvel até está segunda-feira, 15, por volta do 12h.

Ele então foi até um galpão abandonado pra usar drogas e dormir, momento em que foi abordado por dois homens, e ao correr pisou sobre cacos de vidro, e foi agredido. Momento que a Polícia militar chegou e fez a prisão.

O indivíduo apresentava lesões no pé e dores na clavícula direita, sendo realizado exame de corpo de delito forma direta. Por fim, a guarnição deu voz de prisão ao masculino e encaminhou para a central de Flagrantes.

Últimas