Homem é perseguido, esfaqueado e fica gravemente ferido em Tubarão

Foram identificadas cinco perfurações na vítima; agressor correu atrás do homem e o atacou

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem de 42 anos foi esfaqueado na barriga, peito e costas na madrugada desta segunda-feira, 23, em Tubarão, no bairro Passagem. A vítima relatou para a Polícia Militar no hospital que foi perseguida por outro homem com uma faca e que também foi atacado por ele.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A PM foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, encontrou o homem ensanguentado em frente a uma residência. O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local. Foram identificadas cinco perfurações na vítima. Próximo da vítima, foi encontrada uma faca de serra ensanguentada, possivelmente usada no crime.

O homem de 42 anos foi levado ao hospital pois estava perdendo a consciência. No hospital, a vítima conversou com a guarnição que o agressor correu atrás dele e o atacou. A Polícia Civil também esteve no hospital para continuar a ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.