Homem é pego com suplementos alimentares vencidos na BR 101

A mercadoria, geralmente usada por praticantes de musculação, estava no porta-malas de um automóvel

Foto: Divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

Policiais rodoviários federais flagraram neste fim de semana, na BR 101 em São José, 180 unidades de suplementos alimentares com data de validade vencida, impróprios para consumo, sem nenhum tipo de comprovante fiscal.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A mercadoria, geralmente usada por praticantes de musculação, estava no porta-malas de um automóvel. O motorista, que já tem diversas passagens policiais pelo crime de estelionato, alegou que venderia os alimentos para fábricas de ração animal. No entanto, foi encontrada no veículo uma lista com produtos e valores semelhantes aos encontrados em lojas especializadas para atletas.

Os alimentos foram entregues à Vigilância Sanitária, que vai descartá-los em um aterro sanitário. O homem, de 59 anos, foi levado à Delegacia de Polícia de São José para esclarecimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.