22.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Homem é indiciado por assassinato em Arroio do Silva

Nesta quinta-feira, 22, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Araranguá, concluiu investigação relacionada ao crime de homicídio, praticado em 07 de agosto deste ano, em Balneário Arroio do Silva. No relatório final um homem foi indiciado por homicídio qualificado.

Logo após o crime, ocorrido por volta das 20h, na Rua Domingos Campos, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, além do IGP e IML estiveram no local dos fatos. A investigação teve início ainda na noite do crime, que envolveu agentes de Inteligência da Polícia Militar e Policiais Civis.

Durante o Inquérito Policial que apurava o homicídio, a DIC de Araranguá cumpriu diversas diligências, incluindo mandados de busca com apreensão de objetos e oitivas de diversas testemunhas.

Ainda foram feitas buscas para localizar o autor do crime, porém até o presente momento ele não foi encontrado. O Código Penal prevê uma pena de até 30 anos de reclusão para o homicídio qualificado. O Inquérito será encaminhado para análise do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Últimas