Homem é executado a tiros em Passo de Torres

O corpo do homem que ainda não foi identificado estava no acostamento da estrada de chão e apresentava perfurações na cabeça

FOTO: PORTAL AGORA!

- PUBLICIDADE -

*Via Portal Agora

O Portal Agora apurou em primeira mão que no amanhecer desta quarta-feira, dia 21, populares encontraram o corpo de um homem na Estrada Geral de Curralinho, em Passo de Torres. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima em óbito e capsulas no local, isolando a área, chamando a Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O corpo do homem que ainda não foi identificado estava no acostamento da estrada de chão e apresentava perfurações na cabeça. Capsulas foram recolhidas e em princípio são de .40.

Próximo ao local do crime, havia um carro abandonado e incendiado, porém até o fechamento da matéria não havia informação se há relação com o crime. Peritos também realizaram os trabalhos no automóvel.

A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria. O Portal Agora continua nas buscas por maiores informações.

Este é o 5º homicídio do ano registrado em Passo de Torres e o 18º na região da Amesc.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.