Homem é detido por furto de picanha em supermercado de Criciúma

O indivíduo foi avistado pelo fiscal no ato da ação, sendo abordado na saída do local com a peça de carne furtada

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 16, pelo furto de um pedaço de picanha. A ocorrência foi registrada em um supermercado na Avenida Santos Dumont, no bairro São Luiz de Criciúma.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A guarnição da PM chegando ao local conversou com o fiscal do estabelecimento, na qual o profissional relatou aos policiais que já estava monitorando o indivíduo que furtou o pedaço de carne, pois o mesmo já havia furtado dois pedaços de picanha no supermercado, um pedaço no dia 5 de agosto e a outra peça de carne na última sexta-feira, 12.

O indivíduo retornou ao supermercado na noite desta terça-feira, 16, pegando a picanha no açougue e posteriormente indo até um local menos movimentado do estabelecimento para colocar a carne dentro da sua jaqueta. O homem foi avistado pelo fiscal no ato da ação, sendo abordado na saída do local com a peça de carne furtada, sendo 1,266 kg de picanha no valor de R$ 88,49 reais.

O homem foi entregue na Central de Flagrantes pela PM.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.