Homem de 22 anos é encontrado morto e alvejado em residência em Tubarão

Polícia Militar conversou com testemunhas que alegaram ter visto um motociclista chegar no local, invadir a casa e disparar contra a vítima


- PUBLICIDADE -

Um homem de 22 anos foi encontrado morto e alvejado em uma residência em Tubarão, na madrugada desta quarta-feira, 09, bairro São João.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar conversou com testemunhas que alegaram ter visto um motociclista chegar no local, invadir a casa da vítima e disparar contra ela. Após isso, o autor fugiu. O homem alvejado foi encontrado dentro da casa e o Samu foi acionado para o atendimento, porém ele veio a óbito.

O IGP, o IML e a Polícia Judiciária foram acionados para investigação. Rondas foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.