Homem cai em golpe e perde bens em SC

Crime de estelionato ocorreu em Guaraciaba, no Extremo-Oeste do Estado

Foto: Pixabay

- PUBLICIDADE -

Um homem perdeu uma motocicleta e deixou de receber R$ 12.500 em um negócio ao cair em um golpe no município de Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O crime de estelionato foi registrado pela PM (Polícia Militar) na manhã desta terça-feira, 2.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, a vítima anunciou a venda da motocicleta em uma plataforma de escambo e fechou a venda no valor de R$ 12.500. O combinado seria que o pagamento fosse feito por TED. O valor teria aparecido disponível para compensar no domingo, 31, e a motocicleta foi entregue.

Porém, na segunda-feira (1º) o valor não entrou na conta. O homem tentou falar com o comprador, mas não conseguiu contato. A vítima foi orientada e um boletim de ocorrência foi registrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.