
Um funcionário de uma empresa de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi indiciado pela Polícia Civil por 563 furtos qualificados mediante fraude e abuso de confiança. O inquérito policial, concluído na tarde desta terça-feira, 2, pela 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, apurava a conduta do homem por suspeita de estar desviando dinheiro para fins particulares.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a empresa disponibilizava cartões de débito a alguns funcionários para custear despesas decorrentes das atividades do trabalho.
Eis que o suspeito passou a utilizar um cartão, em nome de um ex-funcionário, gastando em supermercados, farmácias, padarias, petshops, lojas de departamentos, restaurantes, hotéis e postos de combustíveis. A fraude foi descoberta porque a empresa percebeu despesas fora da normalidade.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Thiago de Oliveira, até agora, o prejuízo causado foi de aproximadamente R$ 344.500. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário e o suspeito responderá em liberdade, de acordo com o delegado.
*Via ND+
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.