(Fotos) Farmácia pega fogo no bairro Universitário, em Criciúma

Conforme o Corpo de Bombeiros, produtos, mercadorias, móveis e eletrônicos foram queimados; o cômodo também ficou coberto por fuligem

Foto: Divulgação/CBM

- PUBLICIDADE -

Uma farmácia no bairro Universitário, em Criciúma, pegou fogo na noite deste domingo, 03. Além disso, cômodos da construção registraram acúmulo de fumaça.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A parte que mais foi atingida da construção foi a do térreo, que tem aproximadamente 55 m². O Corpo de Bombeiros combateu as chamas com 500 litros de água para extinção e rescaldo após desligar o disjuntor.

Conforme o CB, produtos, mercadorias, móveis e eletrônicos foram queimados. O cômodo também ficou coberto por fuligem. No outro lado da construção e no primeiro andar houve o acúmulo de fumaça, mas sem estragos.

O local foi deixado em segurança com a proprietária e isolado para perícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.