Forquilhinha: pai é preso e é principal suspeito de ter atirado na filha

Ainda segundo a Polícia Militar, o pai da criança afirmou que o tiro foi efetuado por uma pessoa em uma moto e que era para ter acertado ele devido a uma dívida de drogas mas, mesmo assim, ele é o principal suspeito


- PUBLICIDADE -

Uma criança de 8 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo em Forquilhinha, no bairro Cidade Alta, na noite desta quarta-feira, 26, enquanto brincava. Segundo a Polícia Militar, o pai é o principal suspeito de ter efetuado o tiro. Além disso, ele foi preso por estar com munição dentro de seu carro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ainda segundo a Polícia Militar, o pai da criança afirmou que o tiro foi efetuado por uma pessoa em uma moto e que era para ter acertado ele devido a uma dívida de drogas mas, mesmo assim, ele é o principal suspeito.

Uma testemunha relatou que ouviu o disparo e viu o autor saindo com a criança no colo, falando que tinha a acertado. O tiro atingiu a perna da menina.

A Polícia Civil está investigando o caso para saber quem foi o autor do disparo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.