Estadual: rapaz compra carro com registro de furto por R$ 38 mil

Jovem de 18 anos teria comprado o automóvel com registro de furto em Minas Gerais de boa fé


- PUBLICIDADE -

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina recuperaram, na manhã desta quinta-feira, 3, em Ilhota, automóvel furtado em Belo Horizonte-MG.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O veículo, que trafegava com placas clonadas, foi abordado na BR 470. A adulteração só pode ser comprovada após conferência da numeração do chassi. O motorista, de 18 anos, alegou que o carro foi comprado de boa fé por R$ 38 mil no Rio Grande Sul. Versão confirmada pelos pais do rapaz, que seguiram até o local da ocorrência, e conversaram com os policiais. Segundo os mesmos, foi contratado seguro veicular e estavam pagando financiamento.

Os PRFs apreenderam o veículo, e todos seguiram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Blumenau para registro da ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.