Estadual: Bombeiros atenderam mais de 220 ocorrências nas últimas horas

A região de Florianópolis foi a mais atingida pelas chuvas nas últimas horas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros divulgou a situação das chuvas em Santa Catarina por meio de um boletim na manhã desta quinta-feira, dia 1°. Segundo a nota oficial, no decorrer das últimas horas foram atendidas mais de 220 ocorrências e 350 pessoas em todo o estado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com os bombeiros, as principais solicitações são deslizamentos, alagamentos, vítimas ilhadas, cortes de árvores e retiradas das pessoas em situação de risco. Segundo a corporação, a indicação é que a população não se coloque em áreas alagadas, caso não seja uma situação de urgência.

A região de Florianópolis foi a mais atingida pelas chuvas nas últimas horas, principalmente os municípios de Santo Amaro, São José e Palhoça.

Confira abaixo o vídeo do coronel Hilton de Souza Zeferino, comandante-geral do CBMSC:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.