Empresário, morador de Urussanga, morre em acidente do moto

Eduardo Luiz Brighenti, de 45 anos, estava em viagem com um grupo de amigos, quando sofreu um acidente em Pouso Redondo


- PUBLICIDADE -

Pouso Redondo

O empresário Eduardo Luiz Brighenti, de 45 anos, morreu em um acidente de moto, na BR-470, em Pouso Redondo – Oeste de Santa Catarina. A fatalidade aconteceu na manhã deste sábado, quando Eduardo viajava, com um grupo de amigos, pela região.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações de amigos, ele perdeu o controle da moto Suzuki DL650, de cor cinza, em uma curva, e bateu de frente em um caminhão. O Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo atendeu a ocorrência, mas o empresário não resistiu e morreu. O motorista do caminhão, de 44 anos, nada sofreu.

Eduardo é natural de Orleans e morava há mais de 20 anos em Urussanga. “A família está sem chão. Um filho amado e de muitos amigos. É difícil expressar a tamanha dor, neste momento”, diz Victor Novaresi, amigo da família, ao portal EA Notícias. O empresário era solteiro e deixa os pais, duas irmãs e cinco sobrinhos.

O corpo de Eduardo será velado na Capela Mortuária de Urussanga, nas primeiras horas da manhã de domingo, dia 27. A família está providenciando o traslado do corpo até a cidade do Sul. Na tarde de domingo, haverá uma missa de corpo presente, na Igreja Matriz de Urussanga, e, em seguida, acontecerá a cerimônia de cremação em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.