Empresário é morto por diversos disparos de tiros em Forquilhinha

A vítima foi atingida nas Pernas, costas e no pescoço

Foto: Pixabay

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta segunda-feira, 04, por volta das 14h, um empresário dono de um estabelecimento em Forquilhinha foi morto a tiros por um homem. Conforme informações preliminares, o criminoso teria entrado no mercado do empresário, ido até a parte do fundo, no açougue, e atirado diversas vezes contra o proprietário do local.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Quando os Policiais chegaram ao local do Homicídio à vítima já estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima foi atingida nas Pernas, costas e pescoço, a Polícia Civil esteve no local e segue com as investigações. O empresário foi encaminhado pelo SAMU até o pronto atendimento de Forquilhinha, porém não resistiu e veio a óbito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.