Discussão acaba em tentativa de homicídio em Pescaria Brava; entenda

O ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado até um hospital de Tubarão; detido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil


- PUBLICIDADE -

Um homem de 39 anos foi ferido com uma faca em Pescaria Brava, na noite desta terça-feira, 28, próximo a um viaduto na BR-101, no bairro Santiago. Tudo começou com uma discussão, que levou à tentativa de homicídio. O autor, de 44 anos, foi detido pela Polícia Militar.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Quando a guarnição chegou ao local para atender a ocorrência, viu a vítima com um pano sobre o peito. Ele informou que estava conversando com um colega, quando recebeu a facada. Populares viram o autor fugindo a pé, nas margens da BR-101, indo em direção à Laguna. O homem foi encontrado pela PM e relatou que levou uma pedrada na cabeça pela vítima, que tinha uma faca. Ainda segundo o autor, na luta corporal, a vítima caiu por cima da faca e se auto lesionou.

O ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado até um hospital de Tubarão. O detido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.