DIC e PM realizam prisões, apreendem drogas e arma de fogo em Araranguá

Durante as buscas, os policiais também identificaram ocorrência de maus tratos contra animais


- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quarta-feira, 28, as Polícias Militar e Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, prendeu dois jovens, de 19 e 26 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, no bairro Lagoão. Foram apreendidas porções de maconha, um revólver calibre .38, munições e dinheiro. “A operação contou com o apoio de Policiais Civis da 1ª DPCo de Araranguá, DPCAMI, Delegacia de Maracajá, Delegacia Regional de Polícia e Canil da Polícia Civil, além da Polícia Militar de Araranguá”, explica Juarez Duarte, delegado da DIC.

Policiais civis da DIC investigavam a prática de tráfico de drogas em dois imóveis, localizados no bairro Lagoão. “Na tarde de hoje, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em duas casas usadas pelos suspeitos. Em uma das propriedades, os dois investigados foram localizados e tentaram fugir, sendo que um deles pulou o muro da casa e foi preso logo em seguida pelos agentes”, detalha o delegado.

- PUBLICIDADE -

Uma arma de fogo e munições foram jogadas por um dos investigados sobre o muro para o lado de fora da propriedade. Os objetos foram localizados por uma das equipes que cercava a casa. “Durante as buscas, os policiais também identificaram ocorrência de maus tratos contra animais e o proprietário também responderá por esse crime. O cão estava com as orelhas cortadas”, conclui Duarte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.