Curto-circuito em tomada teria causado incêndio em casa em Baln. Arroio

Casa de aproximadamente 50m² ficou totalmente queimada com incêndio

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma casa em Balneário Arroio do Silva pegou fogo na madrugada desta sexta-feira, 23. O incêndio teria começado devido a um provável curto-circuito em uma tomada localizada na sala da residência. O caso foi registrado no bairro Areias Brancas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros constatou que o incêndio estava em fase de desenvolvimento completo quando chegou ao local. As chamas também já tomavam todos os cômodos da residência. A energia na edificação já havia sido desligada pelo proprietário. A residência possuía aproximadamente 50m² e para o combate foram utilizados 4,5 mil litros de água.

O proprietário da residência conversou com a guarnição. Após o combate e rescaldo foi realizado o isolamento do local para a inspeção de incêndio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.