Criminosos tentam furtar torre de telefonia em Criciúma

Os dois detidos foram presos com materiais como chave Philips, alicate, arma de choque e celulares no furto

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto que aconteceu na Rua Padre Mário Labarbuta no bairro do Pinheirinho, por volta das 19h deste domingo, 25, em Criciúma. Dois envolvidos foram presos.

> Clique aqui e receba as principais notído cias sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Conforme a Polícia Militar, um Logan parou em frente à torre de celular e um homem pulou a cerca do local. O veículo estava parado na contramão da via, com um outro envolvido dentro. A PM posicionou a viatura em frente ao veículo e deu ordem para o condutor sair do carro. O,outro homem foi visto saindo de dentro de um contêiner que fica logo abaixo da torre. A polícia fez um cerco e conseguiu deter o homem. Os dois detidos foram presos e materiais como chave Philips, alicate, arma de choque e celulares usados no crime foram apreendidos e entregues na Polícia Civil. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.