Criciúma: Restaurante abandonado, no Centro, pega fogo

Bombeiros são acionados para conter as chamas que danificaram um balcão, forro de PVC, paredes e teto


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Por volta das 15h10min de hoje, os bombeiros foram acionados para conter um incêndio em um restaurante abandonado. O estabelecimento fica na rua Borba Gato, no Centro de Criciúma. Ao chegarem no local, os militares detectaram o fogo, que estava em crescimento, em uma área de seis metros quadrados.

- PUBLICIDADE -

O incêndio danificou um balcão de MDF, forro de PVC, paredes e teto de alvenaria. O combate foi realizado com uma linha de ataque direto com 500 litros de água para extinção e rescaldo. O acesso foi realizado pela porta principal, que estava aberta, sendo que a edificação não estava ligada à rede pública de energia elétrica.

Em função da grande quantidade de fumaça, foi realizada ventilação forçada com o ventilador a combustão da viatura do Corpo de Bombeiros. Após apagarem todas as chamas, o local foi isolado com fita e deixado em segurança. Nenhum responsável pelo imóvel se identificou até a conclusão da ocorrência por parte dos Bombeiros.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.