Criciúma: quatro policiais ficam feridos em acidentes na Álvaro Catão

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Érik Borges
Criciúma

Quatro policiais ficaram feridos em dois acidentes de trânsito distintos, na rua Álvaro Catão, neste sábado, dia 23. O primeiro acidente aconteceu quando a viatura da PM descida a rua e tentou fazer uma ultrapassagem para atender uma ocorrência, sendo surpreendida por um um veículo que cortou a frente da viatura, resultando no primeiro acidente na Álvaro Catão.

- PUBLICIDADE -

Naquele momento, os policiais solicitaram apoio e foi encaminhada equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local. Outra guarnição também foi acionada para registrar a ocorrência, porém, quando estava subindo a Álvaro Catão e colidiu em um automóvel que teria furado o sinal vermelho. Com isso, mais dois policiais ficaram feridos. Conforme a Polícia Militar, todos ferimentos são leves . Os policiais estão sendo atendidos no hospital São José, em Criciúma e os Boletins de Ocorrência (B.Os) devidamente confeccionados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.