Criciúma: Polícia Militar cumpre mandado de prisão em shopping

Os policiais foram acionados por volta das 13h34m na tarde desta terça-feira

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na tarde desta terça-feira, 20, na rua Marechal Floriano Peixoto no Centro de Criciúma. Um homem, de 18 anos, foi preso dentro de um shopping, o indivíduo estava no local realizando a carteira de identidade no IGP.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os policiais foram acionados por volta das 13h34m para se deslocarem até o local. Ao chegar, acompanhados com a guarnição do tático, foi identificado o masculino, de 18 anos, que estaria com mandado de prisão.

Em consulta ao sistema foi confirmado o fato e que diante da situação foi dado voz de prisão ao masculino. O homem foi encaminhado até a polícia civil, sendo entregue diretamente no fórum na Vara da Infância e Juventude na cidade de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.