Criciúma: Polícia Militar apreende mais de 22 kg de maconha

Na residência não havia indícios de estar habitada, fato que não possuía nenhum móvel.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar apreendeu mais de 22 kg de maconha no inicio da noite de sábado, 21, no bairro São Sebastião, nos fundos de um terreno, estava sendo utilizado para depósitos de drogas, inclusive não possuía morador.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os policiais deslocaram até o local e localizaram a residência, sendo possível observar pelo friso da janela frontal aberta, uma grande quantidade de drogas, as quais estavam dentro de uma caixa de isopor, aliado ao forte cheiro de maconha.

A guarnição abriu a janela e adentrou no ambiente, obtendo êxito em apreender 22.810 gramas de maconha, fracionada em 41 tabletes, além de utensílios utilizados para cortar e embalar os entorpecentes e, 02 balanças de precisão.

Na residência não havia indícios de estar habitada, fato que não possuía nenhum móvel.

Assim, a guarnição realizou a Apreensão de todos os materiais e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

*Via Polícia Militar de Criciúma

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.