Criciúma: Polícia Civil indicia homem por extorsões pela internet

Os fatos ocorreram em setembro do ano passado. A investigação foi realizada por meses

Foto: DIC – PCSC

- PUBLICIDADE -

A investigação policial realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, realizou investigação para identificar o autor de extorsões pela internet.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os fatos ocorreram em setembro do ano passado. A investigação foi realizada por meses. A vítima transferiu valores ao criminoso pelo sistema bancário. Durante horas, o autor exigiu pagamento mediante graves ameaças de divulgação de informações íntimas. Coagida, a vítima realizou transferências.

O autor (31 anos) foi identificado e indiciado pelo crime de extorsão. A Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, com parecer favorável pelo Ministério Público. O pedido de prisão segue em análise pelo Poder Judiciário.

Foto: DIC – PCSC
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.