Criciúma: PM prende três traficantes e recupera carro roubado

Fato ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, 7


- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar recuperou um veículo VW Gol Prata e prendeu três traficantes de drogas no fim da tarde desta segunda-feira, 7, no bairro Renascer em Criciúma. Segundo uma vítima, quatro criminosos foram comprar drogas e, o ameaçando com uma pistola, levaram seu veículo e seu celular. Um dos suspeitos fugiu.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Após receberem a informação, os policiais foram até o bairro e encontraram o carro roubado no pátio de uma residência de madeira na rua Pedro Antônio. No interior da casa haviam quatro homens, ao serem abordados, um deles fugiu.

No local haviam três balanças de precisão, 56,8 gramas de maconha, 0,5 gramas de cocaína e uma arma hipersimilar (simulacro) tipo pistola dentro de um estojo, bem como várias ferramentas, uma bateria de caminhão, uma serra mármore Makita, uma pistola de grampos de pressão MTX, duas caixas automotivas completas, um jogo de cornetas, uma caixa amplificada Oneal, três módulos, seis aparelhos de Cd player, três celulares, sendo um deles o da vítima.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três ocupantes da residência e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.