16.8 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Criciúma: PM flagra oficina mecânica com dezenas de objetos furtados

Criciúma

A guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, dia 14, para o atendimento de ocorrência de Furto em uma empresa de Internet, na Avenida Luiz Lazzarin, Vila Floresta II, em Criciúma.

Durante a confecção do boletim de furto, os policiais colheram algumas informações na tentativa de recuperar o que foi furtado, e deslocaram até o endereço da localização de um celular que havia sido levado.

No local a guarnição encontrou uma oficina mecânica e dois masculinos no interior. A guarnição chamou os dois masculinos na frente da oficina e conversou com os mesmos, sendo autorizada averiguação no local pelo proprietário da oficina.

No interior da oficina, logo ,na entrada foi possível constatar vários objetos referente ao furto, tais como Pneus, Escada, Cinto Paraquedista com a logo da empresa, vários sons automotivos, entre outras peças referente a instalação de internet. Questionado de quem seria os objetos, o homem relatou que seria dele, pois teria comprado tudo por R$600,00 (Seiscentos reais).

Diante do flagrante, os policiais fizeram a revista domiciliar e em cima de uma cama foi encontrado dois Notebooks com a logo da empresa de internet no papel de parede e quatro aparelhos celulares, onde um deles também tinha como plano de fundo a imagem de um veículo da empresa. O homem não soube explicar a procedência de nenhum deles.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos masculinos e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para dar seguimento aos demais procedimentos cartorários e atos administrativos pertinentes a ocorrência.

Últimas