Criciúma: PM aborda moto sem retrovisores; motorista é preso por tráfico

Como a Polícia Militar o parou logo em frente a sua residência, realizou uma nova busca dentro da casa do suspeito e encontrou cocaína e maconha

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Após abordar uma moto por estar sem espelhos retrovisores, a Polícia Militar prendeu o motorista por tráfico de drogas depois de revistar a sua residência e encontrar drogas, na tarde deste domingo, 30, no bairro Santo Antônio, em Criciúma.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A PM viu o homem em atitude suspeita e o abordou, ciente de que informações relataram que um veículo similar esteve rondando comércios de bairros próximos com o intuito de cometer roubos dias antes. Após a abordagem, nada foi encontrado. Como a Polícia Militar o parou logo em frente a sua residência, realizou uma nova busca dentro da casa do suspeito e encontrou aproximadamente 225g de maconha, um invólucro de cocaína e uma balança de precisão.

Ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.