Criciúma: neto tenta matar a própria avó a pauladas no Metropol

A idosa também foi estrangulada pelo acusado; ela conseguiu fugir e pedir ajuda

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 12, por tentar matar a própria avó no bairro Metropol, em Criciúma. Segundo a vítima, o seu neto a agrediu com um pedaço de madeira com pregos nas pontas e a estrangulou. A mesma conseguiu fugir e pedir ajuda.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A senhora foi encontrada pela Polícia Militar com sangue na boca e um ferimento grave no braço direito. Conforme informou, seu neto foi a sua casa e pediu para passar a noite, então arrumou uma cama em um quarto, onde dormiu.

Nesta quarta pela manhã o mesmo saiu de casa e ela continuou deitada em sua cama, pouco tempo depois seu neto adentrou o quarto dela segurando um pedaço de madeira com pregos, atingindo a idosa com golpes pelo seu corpo e com as mãos tentou lhe estrangular. Em um momento de descuido dele ela conseguiu fugir pedindo socorro. Foi acolhida por vizinhos que chamaram a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a central.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.