Criciúma: mulher sofre corte com faca ao ser assaltada na Próspera

Guilherme Cordeiro / TN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma mulher sofreu um corte com faca, ao ser assaltada ontem, no bairro Próspera, em Criciúma. A ocorrência foi registrada na Avenida Porto Alegre, no momento em que a vítima estava aguardando para entrar em um prédio.

- PUBLICIDADE -

O assaltante chegou em um veículo, identificando-se como motorista de aplicativo e questionou se a vítima havia solicitado uma corrida. Ele saiu do carro e foi em direção à vítima. Portando uma faca, ele tentou obrigar a mulher a entrar no veículo.

Ele chegou a colocar a faca no pescoço dela. A vítima conseguiu se desvencilhar do assaltante e foi ferida pelo corte da faca do assaltante, no braço. Ela foi conduzida ao hospital para atendimento médico. A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades, mas não localizou o suspeito. Ele dirigia um Ford/Fiesta.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.