Criciúma: Mulher perde controle de carro e cai em rio com criança dentro

A ocorrência foi registrada na rua Porto Alegre no bairro Brasília

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma mulher perdeu o controle de seu veículo Renault/Clio e acabou tombando dentro do rio, que fica localizado na rua Porto Alegre no bairro Brasília em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 16h desta terça-feira, 20. A condutora estava com uma criança no carro, mas ambas não se feriram, sendo resgatadas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo Informações, a mulher saiu da ponte localizada no bairro Brasília, entrando na rua Porto Alegre, a motorista ao ajeitar a criança no banco de trás, perdeu o controle da direção, tendo movimentado o volante bruscamente em direção do rio, tombando o automóvel.

A condutora e a menina não sofreram danos físicos, somente materiais. Populares ajudaram no procedimento para colocar o veículo em um local melhor posicionado dentro do rio. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.