Criciúma: mulher é assaltada na porta do banco

Os policiais seguem em buscas dos criminosos

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta segunda-feira, 21, a guarnição da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto no bairro Rio Maina em Criciúma por volta das 15 horas.

> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo as informações da PM, duas mulheres estavam chegando na porta do banco, quando um veículo Pálio, de cor preta, parou bruscamente em frente ao banco, descendo do mesmo um homem portando uma arma de fogo, que anunciou o roubo.

Uma das mulheres correu para o interior do banco e arremessou o malote que trazia consigo.

A outra mulher teve sua bolsa roubada, juntamente com seu celular, de marca iPhone.
O vigilante do banco, percebendo a ação, e percebendo que o masculino estava armado, interviu, indo para a parte externa do banco e efetuou um disparo na direção do autor, que fugiu do local neste momento.

A vítima é proprietária de um posto de combustível e estava com um malote de dinheiro que iria depositar. Na bolsa que foi roubada, estava um celular, que ela conseguiu rastrear, sendo este localizado no bairro Imperatriz, dispensado provavelmente no caminho de fuga dos autores do roubo.

Os policiais seguem em buscas dos criminosos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.