Criciúma: Motorhome pega fogo no bairro Santa Bárbara

Incêndio é apagado por moradores da rua Silvestre Scotti com o auxílio de um extintor e uma mangueira de jardim


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Por volta das 12h37 deste sábado, um Mercedes Benz Sprinter (motorhome) com placas do Mercosul Brasil, pegou fogo. O veículo estava estacionado no pátio da residência da rua Silvestre Scotti, bairro Santa Bárbara. O incêndio foi extinto pelos moradores com o uso de um extintor de pó químico seco e uma mangueira de jardim.

- PUBLICIDADE -

A guarnição dos Bombeiros Militares foi chamada e, ao chegar ao local, desconectou os cabos das quatro baterias do veículo e isolou a fiação de alimentação das placas solares, sendo efetuado o rescaldo utilizando 50 litros de água. O incêndio ocasionou danos no sistema e equipamentos eletrônicos, moveis e eletrodomésticos, sendo que a fuligem atingiu todos os compartimentos internos do veículo. O local foi deixado aos cuidados do proprietário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.