Criciúma: mais de 20 quilos de drogas são apreendidos em cinco meses

Dados são referente a apreensões realizadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Maíra Rabassa
Criciúma

De janeiro a maio deste ano, a Polícia Militar de Criciúma já tirou das ruas mais de 20 quilos de drogas. De acordo com Sandi Sartor, comandante do 9º Batalhão da PM, foram apreendidos 20 quilos de maconha, um quilo e meio de cocaína, mais de 1.500 pedras de crack e 1.000 comprimidos de drogas sintéticas. E as apreensões no último fim de semana fizeram esse número aumentar, como é o caso de uma mulher que foi presa no bairro Santo Antônio, com mais de um quilo de maconha escondidos dentro de uma caixa de sapatos no uber onde ela estava.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Outra ocorrência foi no bairro Paraíso que contou com o apoio do K-9. Os policiais militares e o cão Marley encontraram mais de dois quilos de maconha escondidos no forro de uma residência. Além disso, foi apreendido dois celulares e mais R$ 100,00. Três homens foram presos por tráfico. Já na Rua Ageu Candido Teixeira, na comunidade de Monte Castelo, a PM encontrou mais vendas de drogas (cocaína e crack), quando mais dois foram presos pelo crime.

Para fechar, dois homens foram presos na Rodovia Jorge Lacerda, no bairro Verdinho. Eles estavam vendendo entorpecente próximo a uma festa eletrônica – nas proximidades do CTG Pedro Raimundo. Com os traficantes foram encontrados R$ 1.107,00 e um pacote contendo 16 comprimidos de ecstasy.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.