Criciúma: indústria química pega fogo no bairro Verdinho

Foram usados 2 mil litros de água para controlar as chamas


- PUBLICIDADE -

Uma indústria química pegou fogo na tarde desse sábado, dia 5, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, no bairro Verdinho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, a guarnição constatou o incêndio em um tanque reservatório de álcool, no interior da empresa. O proprietário relatou a troca do padrão de energia elétrica de baixa tenção para alta tenção, onde foi realizado o teste dos motores do tanque reservatório que vieram a explodir, ocasionando o incêndio.

- PUBLICIDADE -

Ele relatou que usaram vários extintores de PQS para abafar e extinguir incêndio mas não obtiveram exito. Logo realizaram ligação via 193. A guarnição armou uma linha adutora com duas linhas de ataque usando LGE extinguiu o incêndio, posteriormente ficou resfriando os locais próximo ao incêndio evitando assim que o fogo voltasse a acender.

Foram gastos 2 mil litros de água e um galão de LGE.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.