Criciúma: incêndio é registrado em estabelecimento comercial

Divulgação Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 25, no bairro Michel, em Criciúma. O fogo destruiu parcialmente um estabelecimento comercial especializado em venda de carnes. A área total do local atingido é de 100 metros quadrados.

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. O fogo iniciou na coifa da churrasqueira. Ao chegar no local, os bombeiros verificaram que o fogo já havia sido extinto por funcionários do estabelecimento. As chamas destruíram parte da coifa.

A churrasqueira ficava na parte externa do estabelecimento, não sendo necessária a entrada forçada. O local foi deixado aos cuidados do dono do estabelecimento, que foi devidamente orientado sobre os procedimentos necessários a serem realizados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.