Criciúma: incêndio atinge casa no bairro Cruzeiro do Sul

A ocorrência foi registrada por volta das 3h20, na rua Esteves Junior


- PUBLICIDADE -

Um incêndio atingiu uma casa na madrugada deste sábado (16), em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 3h20, na rua Esteves Junior, localizada no bairro Cruzeiro do Sul. Segundo os bombeiros, a casa de alvenaria possui dois pisos e apenas o segundo foi atingido, em uma área aproximada de 30 m².

As chamas estavam presentes em dois quartos, sendo o da frente mais atingido, ocasionando a queima de roupas, colchão, móveis, eletrônicos e vários pertences. Parte da armação, do forro de PVC e caixaria de madeira também foram danificados pelo incêndio.

- PUBLICIDADE -

O combate realizado obteve uma linha com dois lances de mangueiras com 1 ½” de diâmetro como ataque interior direto, e uma linha de mangotinho como ataque exterior na caixaria, sendo utilizado cerca de 500 litros de água para extinção e rescaldo.

Após deixar o local em segurança, o mesmo foi isolado para posterior realização do informe pericial e deixado aos cuidados da responsável.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.