Criciúma: Identificado homem morto em atropelamento

O velório será à partir das 13h30min desta terça-feira, dia 29, no Crematório Millenium

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

Morreu na madrugada desta terça-feira, dia 29, Winston Gualberto Mafioletti de Oliveira, de 36 anos, sendo ele o homem que foi atropelado pela namorada no dia 19 de novembro, na região central de Criciúma. Desde o acontecimento, ele estava internado no Hospital São José (HSJ), porém não resistiu aos ferimentos da colisão. O velório será à partir das 13h30min desta terça-feira, dia 29, no Crematório Millenium, com cerimônia de cremação prevista para o final da tarde.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Diversas pessoas que passaram pelo local auxiliaram na retirada de Winston debaixo do veículo. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros no fato que ocorreu no sábado do dia 19 deste mês. Conforme a Polícia Militar (PM), a namorada do falecido alegou que ambos estavam bebendo, quando tiveram um conflito. A vítima foi embora a pé e a mulher seguiu ele de carro pelo caminho. Novamente durante o trajeto, os dois brigaram.

Segundo a motorista, o namorado foi atravessar uma via e a condutora entrou na Rua Soldado Volnei Biléssimo com o automóvel, vindo a atropelar o homem. Diante da força da colisão, o namorado foi parar embaixo do veículo.

Foto: Reprodução
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.