Criciúma: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro São Luiz

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil

Imagem ilustrativa (Foto: Camila Marini/Arquivo/DN)

- PUBLICIDADE -

O ex-marido de uma mulher foi preso após tentar esfaquear um homem na noite desta última segunda-feira, dia 21. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, em um condomínio residencial no bairro São Luiz, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava junto com a ex-companheira do agressor, mas não sabe se ele é amigo ou namoro da mulher.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A guarnição militar foi acionada para atender uma ocorrência onde uma mulher estaria sendo ameaçada pelo ex-esposo. Chegando no local, a PM conversou com um homem, que estava embaixo de um prédio. Ele relatou para os policias que um masculino tentou esfaqueá-lo dentro de um apartamento.

No local citado, a mulher contou para os militares que o ex-marido não chegou a agredi-la ou esfaqueá-la, somente no outro homem que estava com ela. Com isso, o ex da feminina foi preso pelo crime de homicídio tentado. O agressor sofreu leves arranhões nos braços, pois a mulher tentou tirá-lo de cima da vítima que seria esfaqueado.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.