Criciúma: homem investigado por roubo em residência na Quarta Linha é preso

Ele foi localizado no bairro Vila Manaus, por policiais militares

Foto: Divulgação/DIC?PCSC

- PUBLICIDADE -

A investigação policial realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma/SC, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, identificou e promoveu o indiciamento de homem investigado por grave roubo em residência no bairro Quarta Linha, em Criciúma. O crime ocorreu em outubro passado, quando a vítima foi rendida por criminosos armados.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Após três meses de investigações, um dos autores (21 anos) foi identificado. A Polícia Civil solicitou sua prisão preventiva e foi atendida. O investigado estava em local desconhecido. Em rondas, a Polícia Militar obteve informação e conseguiu seu paradeiro, efetuando a captura no bairro Vila Manaus.

O preso foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta. O inquérito concluiu pelo indiciamento por roubo com uso de arma de fogo, em concurso de pessoas e com restrição de liberdade da vítima, com pena que pode atingir 16 anos de reclusão. A investigação policial contou com auxílio da Polícia Científica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.