Criciúma: Homem foragido do presídio é detido no bairro Paraíso

A polícia estava realizando rondas quando avistou o veículo com o suspeito

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem foragido foi preso nesta terça-feira, 26, no bairro Paraíso, em Criciúma. A Polícia Militar estava realizando ronda quando avistou um veículo com atitude suspeita. Durante a abordagem, a guarnição constatou que o homem tinha fugido do presídio.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Uma adolescente se encontrava dentro do carro do criminoso. Com ela, foi encontrado um torrão de maconha, pesando aproximadamente 25 gramas, e afirmou ser usuária da droga. 

O criminoso reagiu à abordagem e em seguida, populares se aproximaram e lançaram rojões e arremessaram pedras nos policiais. Foi necessário o apoio de outras viaturas.

A guarnição conduziu o foragido até o IML para exame de corpo de delito, e logo foi encaminhado para o Presídio Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.