Criciúma: homem é preso por tráfico de drogas no bairro Renascer

Maconha, cocaína e crack foram encontrados com o suspeito

Divulgação PM

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta segunda-feira, dia 17, em Criciúma. A situação aconteceu no bairro Renascer, quando o rapaz ficou nervoso ao avistar a viatura da Polícia Militar (PM) e se livrou deu um pacote de drogas para posteriormente fugir e se esconder.

- PUBLICIDADE -

Após a PM realizar uma varredura no local, encontrou o suspeito escondido debaixo de umas madeiras e o abordou. Com ele os policiais apreenderam dinheiro, porções de maconha e pedras de crack, fracionados dentro de um pote e dois pedaços de gilete com vestígios de crack.

O cão farejador (K9) da PM foi acionado para verificar se, na área, haveria mais alguma droga escondida. O K9 encontrou mais 400 gramas de maconha e dois rolos de papel filme transparente, assim como 47 gramas de cocaína já fracionados e uma balança de precisão. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.