Criciúma: homem é agredido com taco de baseball no bairro Comerciário

Ele estava com um corte na parte de trás da cabeça. A suspeita é que um marido de uma colega de serviço executou a agressão ao homem

Foto: Pixabay/Ilustração

- PUBLICIDADE -

Uma vítima foi encontrada com um grande sangramento em um restaurante na rua Desembargador Pedro Silva, bairro Comerciário em Criciúma. Ele estava com um corte na parte de trás da cabeça. A suspeita é que um marido de uma colega de serviço executou a agressão ao homem com um taco de baseball. A Polícia Militar chegou ao local por volta das 10h30 da manhã nesta quinta-feira, 18.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros foi acionado iniciando o atendimento ao homem. As autoridades, o ferido relatou que trabalha no restaurante e há uns dias teve um desentendimento com o marido da colega de serviço, sendo que na quinta-feira, 18, o agressor veio até o local de trabalho e lhe acertou pelas costas com um taco de baseball, atingindo a vítima na cabeça e em suas mãos.

Após o acontecimento o agressor saiu do local, um Boletim de Ocorrências foi confeccionado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.